terça-feira, 17 de março de 2009

Ai..Falha nossa...

Mil desculpas pelo erro anterior....Publiquei duas vezes a mesma foto....
Juro!Aprenderei a mexer nesse blog ,um dia...Não sei quando,mas aprenderei...rsrrsrsrrs

Quadros...Cap.II.....A saga continua...




E vamos que vamos nessa Terça -feira que se inicia....Notícia desagradável no ar....Clodovil Hernandez em coma profundo!Ele é meio encrenqueiro,mas faz parte de uma geração na TV....Me entristece o fato desse senhor não ter ninguém no mundo!E muitas vezes reclamamos de nossas vidas,e com tantas coisas boas que temos.....
Mas vamos em frente!


Dilema:que quadros colocar?
Primeiro problema antes de saber quais colocar,e saber que quadros caem em nossos bolsos..heheheh....Essa é a pior parte,mas com o tempo aparecem algums soluções.
O quadro deve fazer parte do tema da decoração....Ele pode estragar tudo aquilo que com carinho fizemos!Então,devemos procurar uma relação,decoração-quadro.O mais importante é a cor estar em relação com a decoração...Lógico que isso é para nós ,pobres mortais,pois muitos ainda estarão preocupados,pois podem,com a "marca",do mesmo!


Por outro lado,é muitíssimo importante que os quadros digam alguma coisa aos habitantes da casa....O estilo,os motivos.....Precisar ter a cara do dono....


Espero estra ajudando a vocês e a mim mesma,pois tal pesquisa tem forte ligação com minha procura,uma vez que minhas paredes continuam peladas,pois cansei dos meus quadros!

Beijos carinhosos!!!!!!!!!!!!