quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oscar Freire

Olá meninas!

Eu voltando a ativa....

Hoje foi aniversário de uma amiga,e ela nos fez um gentil convite para almoçar com ela....Foram horas muito divertidas e agradáveis!
Parabéns Magda!

Então....O aniversário foi em um simpático espaço,que serve comida árabe,e esse local fica na Rua Oscar Freire....Para quem não conhece São Paulo,essa rua é bastante badalada,e com lojas descoladas e bem caras....
Ir até a essa rua e não aproveitar para dar uma passeadinha e ver as lojas,não vale!
Muita roupa bacana e que estão no "IT" do momento....Porém,para essa humilde pessoa que vos fala ,é muita areia para o caminhão,pois são lojas bem caras!
Mas vale muito apena dar uma passeada por lá e ver o que está na moda....Sem contar gente "chique"!

Não tirei fotos.....Preciso me abituar a andar com a maquininha na bolsa para marcar momentos legais!
Mas eis algumas fotos da Rua!

Beijossssssssss


Obs:As fotos foram retiradas do Google!








4 comentários:

  1. Ei Marisa, volte sim.
    Também não tenho postado com tanta frequencia, mas abandonar, jamais!!!
    Andar pela Oscar Freire é sempre um privilégio, né? Mesmo que não compremos nada, já vale o passeio.
    Saudades, beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Marisa,

    Que legal te encontrar, quer dizer que conhece Sinop? É uma cidade próspera realmente, mas ainda tem muito de interior, o que nos garante certa tranquilidade. Por aqui já começou a seca, seis meses sem chuva, e o pó está por todo lado. Sempre quando começa a seca acho que não sobreviverei, rs, mas no final tudo dá certo.
    Adoraria passear por aí, não que goste de ver vitrines, porque não faz minha cabeça, mas para ver pessoas e locais cheios de charme, acho que nasci na época errada, adoro lugares pequenos e cheios de histórias.
    Adorei ter vindo aqui e espero que possamos trocar figurinhas!
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, está interessada numa troca de links com o meu blog?

    http://www.ideiasdecoracao.net/

    Cumpts,
    Anabela Martins(anabela.martins85@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa!
    To te seguindooo!

    http://tddecorado.blogspot.com/

    ResponderExcluir