sábado, 27 de junho de 2009

Elegância e educação!

Seria elegante uma pessoa sem qualquer educação?
Quando falo em educação ,não me refiro ao nível de escolaridade ,ao conhecimento,e cultura em geral.....Falo em educação no sentido da convivência,nos bons modos,no respeito ao próximo!
De que adianta eu ter um carro do último modelo,se quando eu entro nele penso que sou o maioral,o dono do mundo?Todos os demais são obrigados a sair da minha frente,porque sou o todo poderoso,e posso mais!
De que adianta eu morar na cobertura de um prédio magnífico na Vieira Souto,em Ipanema,no Rio de Janeiro,se entro no elevador não digo bom dia ao meu vizinho,não digo boa tarde eu zelador do prédio?
São os pequenos detalhes que mostram o quanto as pessoas são importantes......Importantes no sentido de fazer a diferença diante do próximo,por seu respeito e tratamento para com os que estão a sua volta!
Nossa!Não pensem que ando deprimida ou desanimada com as coisas.....Não!Muito pelo contrário.....Por estar viva e cheia de esperanças é que me disponho a falar sobre essas coisas que acho muito importantes para nossa vida,e ao mesmo tempo,extremamente básica.....Tãi básico com ter a calça jeans,a camiseta branca,o blazer pretinho,o pretinho para noite!São coisas simples ,mas que fazem grande diferença,e jamais nos deixam cometer erros!
Beijos amigos!
Uma noite de sábado maravilhosa!