segunda-feira, 1 de março de 2010

A beleza do simples...O simples gostar!





Sou fã de vários Blogs .....Posso não fazer comentários frequentemente,mas estou sempre antenada no que essas meninas postam....
Hoje ,pensando na última postagem da nossa amiga Tânia do Blog PEDACINHO DO CÉU,cheguei a algumas conclusões...
O que nos encanta mais,aquela casa cheia de tendências e coisas da última moda,ou aquela casa,com coisinhas simples,que nos encantam e acalmam,mas que tem algo bem pessoal?
O que mais nos conforta ,a casa com tudo que o mundo moderno nos oferece ,ou a casa com aquelas coisinhas que nos remetem a nossas avós?
Não importa nada disso,o que importa é o que você gosta e se identifica,aquilo que te chama atenção e faz de nossa casa ter a nossa cara!
As mulheres são muito interessantes.....Por mais que os homens nos compreendam e aceitem,existem muitas coisas que eles não compreendem....Seja qual for o gosto de cada uma de nós,existe aquele detalhe que nos faz feliz e nos encanta.....Por que uma caixinha florida,um paninho diferente,um vasinho nos fazem tão felizes?Não sei......Mas o que importa se nos trás felicidade?

Faça de sua casa um Pedacinho do Céu,seja azul(que amo de paixão),vermelha,amarela....O que importa é ter sua luz,sua personalidade....Faça como a Tânia.Faça de sua casa um encantamento pessoal,pois verá que a todos você encantará!
Beijos amigas!