sexta-feira, 20 de março de 2009

Colocar quadros.....Onde?Como? (Cap.III)





Isso de regras sobre colocação de quadros estão bem mais light, e é permimtido cometer algumas transgressões e muita espontaneidade,podendo clocar sem muitos medos!
Claro que se a decoração tiver um estilo mais formal clássico,não dá muito lugar para transgressões....
Mesmo assim,algumas regrinhas básicas nos ajudam,pois se transgredir muito podemos causar mesmo uma deserdom....Aí tchau...thau.....decoração!

Uma regrinha bem básica é colocar os quadros distribuidos na mesma direção dos olhos do observador...Digamos,ao nível dos olhos!Dizem por aí,que a melhor maneira de observar um quadro é quando este é visto quando estamos sentados!No caso de colocá-los muito altos,pode parecer que eles estão desligados da decoração,e até mesmo flutuando....rsrrsrs
Outra coisinha,é lembrar que os quadros enfeitam um lugar,e até mesmo vestem a parede,por isso deve haver um certo critério no conjunto!Portanto é aconselhável colocar poucos quadros,para não causar um efeito desagradável....Muito cuidado em colocar em todas as paredes sem nenhuma ordem...

Lembre-se:ao colocar os quadros não pense que sua casa é uma galeria de artes!

Espero estar ajudando e não confundindo mais ainda!



Gostaria de fazer desse blog um cantinho gostoso,informativo e divertido!Se você não está gostando pode reclamar!Estou aberta a opiniões!!!!!!

Uma Sexta-feira9ou sexta feira?Quando que vou conseguir aprender o português?) genial para vcs!


Beijos