segunda-feira, 23 de maio de 2011

ORGANIZAÇÃO!

Ai!Essa palavra me dá uma angústia....Meu sonho é ser organizada;olhar e ver cada coisa em seu lugar,e com muito espaço!Mas como pode com as casas e apartamentos cada vez mais com cômodos menores?Uma amiga arquiteta me disse que estão menores por praticidade!Vida moderna e corrida!
Quem puder me explique:É possível ser organizada em casa apertadinha?Com arrumar um armário em um pequeno espaço?Eu sinceramente não sei!
Sofro com falta de armários em casa,e olha que somos em três por aqui!





Assim que sonho ter meu armário...Por enquanto sonho....Mas quem sabe um dia...


Algumas dicas,daqui e dali,para mim epara você ,que se acha super organizada,mas não sabe ser!(rsrsrsrs):

-Mantenha cada coisa em seu lugar!
Ex:Chegou em casa,tenha um lugar para guardar os objetos de sua bolsa...Na hora de sair,se deixarmos na bolsa esquecemos algo importante!
-Use caixas e sacos de tnt,em armários, para guardar objetos pequenos e papéis,bolsas e sapatos!
Ex:Todos nós já vimos ou temos aqueles saquinhos com visor plástico para guardar sapatos!
- Dê um destino a tudo que vc não usa!Aquela história de quem um dia posso precisar,é a maior canoa furada!Como diz meu marido:Se precisar compra,mas joga fora,pois dificilmente vc vai precisar disso....Acho um pouco de exagero dele,mas....
Além disso,dizem os mais espertos que se vc não usou uma roupa ou sapato por mais de um ano,pode esquecer,você não usa mais...

Juro amigas!Se conseguir colocar em prática meu projeto organização total mostro tudinho para vocês!E se vocês forem organizadas,nos passem suas dicas,e mostre suas fotos!Acredito que muitas assim como eu,vamos A-M-A-R!

Beijos carinhosos!