segunda-feira, 30 de março de 2009

O Doce Passado....




As mulheres primavam pela elegância e charme!


Classe antes de tudo!



A delicadesa feminina...

Regras cumpridas e regras descumpridas!

Tenho um péssimo hábito,que me traz um ótimo lado(na minha opinião..rsrrsrsrrs).Toda vez qu leio algo que me iteressa copio.....E tome amontoado de papel!
Li algo sobre regras de decoração(aí entra meu péssimo hábito),mas esqueci de copiar quem as escreveu!Se você que escreveu essas regras me fale,pois nem lembrou,ao menos.onde copiei!

1)Primeira coisa ao se pensar,quando montamos nossa casinha,é pensar em hospitalidade,aconchego,conforto,tranquilidade.....Temos que pensar em alguns detalhes como moda,mas é bom lembrar que antes de tudo é um lar,onde deve existir vida....Sua casa precisa dizer:Seja bem vindo!

2)Decore para sua família....cada membro da família deve sentir conforto,e ter um pouquinho de seu gosto dentro de casa.Temos que lutar para que nossa casa seja muito atraente para todos que nela vivem....Não pode ser apenas a casa da mamãe!

3)Compre o que você gosta,mas não se esqueça de pensar em gastar menos....Você não precisa gastar muito para ter o seu look!Você tem vários lugares onde encontrar o que te agrada e não te faça gastar muito:brechó,mercado de pulgas,lojas com descontos,liquidações e até mesmo a casa da vovó!rsrsrrs

4)Muitas vezes não encontramos aquilo que amamos....Isso vem junto com a regra 3....Se você precisa de um determinado objeto para preencher uma necessidade,e você não o odiar,e ainda tem um preço bom,compre!
Se cumpre sua funçaõ,com o tempo você pode vir a gostar dele,ou até mesmo dar uma nova cara!

Darei uma de legista!rsrsrrsrs,,,Vou por partes,para não ficar algo massante!


Espero que gostem dessas informações!Vocês são meu objetivo final,ou seja ,agradá-las e ajudar....Lembrem-se,estou aberta a idéias e críticas!
Beijos carinhosos!