sexta-feira, 6 de março de 2009

Janelas....As Antigas...












Janelas......Isso me faz lembrar de um episódio sinistro .....
Um dia ,em caminhada com minha filha,passei por um prédio em demolição....Um foi então que vi a janela de meus sonhos....Aquela que estamos sempre buscando novas utilidades para ela.Havia um homem,desses que catam papelão,e ao me ver tentando pegar a janela,que estava embaixo do entulho,veio me ajudar!Fiquei super comovida com a gentileza do homem......Daniel,ainda lembro se seu nome,após tanto tempo.E enquanto eu continuava minha caminhada,ele disse que pegaria a janela...
Na volta encontrei com ele na esquina da rua da demolição,e perguntei da janela.....Daniel se prontificou a ir comigo.....Lá chegando veio um segurança,avisando que a janela tinha dono,e que não poderia pegar.....Tá certo,o terreno podia até ter dono,mas a janela estava no entulho....
Daniel se zangou e começou a brigar....Eu disse que tudo bem,mas ele falou que era puro egoísmo,e tirou uma chave de fenda para atacar o segurança....Me desesperei,e disse que nem queria mais a janela,pois ela me faria mal.....Daniel não se conformava,mas após minha súplica......Isso,súplica.....aceitou!
Nossa!Que apuro,.........Janela?Nunca consegui uma mas meu amor por elas continuam.....
Beijos carinhosos!

2 comentários:

  1. oi Marisa..
    tb amo janelas antigas..inclusive hoje vou atrás de uma para por no hall..marido falou que sou louca de por janela velha,..rsrsrs..mas depois que esta feito ele ama....vai entender...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de gostar de janelas antigas... acho que é doença!

    E eu estou quase recebendo extrema unção, rsrsrsr

    Não posso ver uma janela antiga que já fico imaginando mil novas utilidades para ela.

    ResponderExcluir