sexta-feira, 3 de abril de 2009

Será que existem limites?

Que bom participar desse mundo blogueiro...As idéias fervilham,e o bolso esvazia.....
Fico cheia de planos e doidinha para mudar as coisas....
Hoje mesmo sai e fiz uns pequenos gastos...rsrsrrs...Bom,penso que foram pequenos!
Comprei algumas coisas para fazer mudanças e dar uma nova cara a minha casa....
Não tive tempo de fotografar,mas depois eu mostro!


Bem...Com essas coisinhas me vieram algumas coisas na cabeça ,que me causaram dúvidas....Em decoração existem mitos e verdades?
Será que pode usar estilos diferentes em um mesmo ambiente?Será que usar branco é estar fadada a limpar e lavar sempre?Que tipo de toalha usar em uma mesa?
Para não exagerar é bom se fixar nos tons bege,que são neutros?

Bem....Como não sou decoradora,apenas curiosa ,fui atrás de algumas fotos queme respondessem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário