sábado, 6 de março de 2010

Será que com vocês é assim?Como fazer ?

Só uma reflexão.....Ou melhor.um desabafo...
Gosto de arrumar minha casa(isso está na cara,porque então faria um Blog e lereia outros!rsrsrsr)colocando coisas feitas por mim...Mas o que me desanima um pouco são as opiniões que escuto.Em casa,ou melhor ,na família,muitas coisas que faço não são aprovadas,e muitos dizem que é estranho ,que é feio,ou até mesmo deselegante.
Será que com vocês isso ocorre?
Caso ocorra,como vocês agem?
Se vocês notarem,nunca coloco coisas feitas por mim,pois me sinto insegura...
Me ajudem,aconselhem,contem suas´histórias....Quero saber como tirar essa insegurança!
Beijosssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Oi Marisa,

    Pelas fotos que você esolhe para postar e pelo que você escreve, acho dificil pensar que você tenha mal gosto ou que vá colocar na sua casa algo que não seja interessante, belo.
    Às vezes,mesmo contra nossa vontade,mesmo que a gente não perceba ou aceite, tem pessoas ao nosso redor que adoram nos colocar prá baixo. Nem sempre conscientemente, mas é parte da natureza delas... Então coloque na sua casa as coisas que você faz, certamente, com muito carinho... se você gosta, isso que importa.
    E coloque aqui, prá gente ver, algumas coisas...
    Prometo dar minha opinião sincera, e sei que outras pessoas também o farão.
    :)

    Vou ficar no aguardo.
    Em ótimo final de semana prá você!

    Bjs,

    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa.
    estou te devendo visita né, faz tempo hehehe. Olha eu adoraria ver suas artes pa tb não acredito que vc tenah mau gosto a ter como esx o que posta em seu blog. Não de bola para quem não te apoia ,a s vezes vem de quem não entende nada , estou curiosa pra ver o que tu fazes e gsotaria que quando mostrasse me deixasse um recadinho para me lembrar de vir te visitar ok/?? bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  3. É definitivamente impossível que vc faça alguma cosa de mal gosto. Quem tem a sensibilidade de postar o que vc nos presenteia diariamente não pode estar ligada em opiniões diversas. Querida, voce alegra a minha vida todos os dias em que visito seu blog. Sou uma pré coroa que adora artes e decoração. Sou artesã também e uso tudo o que faço... até porque minha casa é MEU REINO...kkkkkkkk e quem manda, decora e sustenta sou eu!!!!!!!!kkkkkkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tudo o que vc faz LINDO !!! E eu sou sua filha e moro com vc, logo, nao pode ser verdade isso!!!

    Te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir